O mundo passa por uma prova e o que está em jogo não são apenas os efeitos diretos de uma pandemia, mas também o modo de vida de toda sociedade. Devido a falta de materiais para profissionais de saúde (protetores faciais, respiradores artificiais, etc)nós da VOID3D decidimos disponibilizar nossa infra-estrutura de impressoras 3D para produzir protetores e disponibilizar para profissionais de saúde de todo o RN, e caso consigamos suprir o RN expandir para o território nacional.

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

Faremos a impressão e disponibilizaremos o protetor facial desenvolvido pela PRUSA >> Informações no 

Todo o valor da vakinha será para aquisição dos materiais necessários para a fabricação dos  protetores faciais.

  • Filamento para impressão
  • Acetato (folha de pet transparente)
  • Elástico
  • Embalagem para acomodação e disponibilização
  • Caixas para envio

Como ainda várias equipes ao redor do mundo estão desenvolvendo outras soluções (ainda não eficazes ou não disponibilizadas) decidimos focar no que já está disponível e está dando certo. Quando disponibilizarmos um bom volume de protetores faciais, começaremos a realizar pesquisa e desenvolvimento de sistemas de ventilação mecânico alternativos ou outros problemas diretamente ligados.

Todo valor arrecadado será destinado para o desenvolvimento de EPIs, respiradores mecânicos e projetos de desenvolvimento tecnológico que auxiliem no combate ao COVID-19.

Qualquer dúvida estamos a disposição
@void3dbrasil
Contato@void3d.com.br
84 9 9893-9886

Link da vakinha: http://vaka.me/951626
Link para cadastro do profissional da saúde: http://abre.ai/void3dbrasil

Mais informações em:
Tribuna do Norte
G1 RN